Confira o que abre e fecha no feriado da Independência

, , Leave a comment

Os serviços essenciais da administração municipal de Maringá serão mantidos no feriado da Independência na segunda, 7. Os demais serviços retornam na terça, 8, conforme agendamento nas secretarias. Veja no link http://www2.maringa.pr.gov.br/cdn-imprensa/funcionamento.pdf.

Paço Municipal
O Paço Municipal fechará na segunda, 7 e retornará as atividades na terça, 8. As sedes das secretarias de Esportes e Lazer, Mulher, Cultura, Educação e da Assistência Social e Cidadania, seguirão o horário de funcionamento do Paço Municipal.

Mobilidade Urbana e Segurança
As secretarias de Mobilidade Urbana (Semob) e de Segurança seguem o horário do Paço Municipal. Agentes da Semob e Guarda Municipal estarão de plantão no feriado. Ocorrências devem ser feitas pelo 153 (Guarda Municipal).

Saúde
Unidades Básicas de Saúde (UBS′s) e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal, retomando o atendimento na terça, 8. SAMU permanece funcionando no atendimento de emergência 24 horas (telefone 192). Upa Zona Norte (atendimento exclusivo para pacientes com sintomas compatíveis aos do coronavírus), UBS Pinheiros e Policlínica Zona Sul (unidades adaptadas para atenderem como Unidade de Pronto Atendimento) funcionam 24 horas sem interrupção no feriado.

Assistência Social, Semulher e Cultura
As Secretarias de Esporte e Lazer, Mulher, Cultura e Assistência Social e Cidadania, seguem o horário da Prefeitura de Maringá. Os Conselhos Tutelares Zona Norte (44 99102-5875) e Zona Sul (44 99119-0071), serviço de abordagem social (99103-5661), o Abrigo Provisório para Crianças (3901-1179) e Adolescentes estarão de plantão.

Serviços Públicos
A secretaria de Serviços Públicos (Semusp) segue o expediente do paço. Servidores da manutenção, iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos emergenciais. A coleta convencional funcionará normal na segunda, 7 e seletiva retorna na terça, 8.

Procon
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) seguirá o horário do Paço Municipal.

Segurança
A Guarda Municipal estará de plantão do feriado e disponibiliza os telefones 3901-2222 e 153 para atendimentos.

 

Deixe um comentário