Frank Silva apresenta melhoras e medicações passarão a ser reduzidas a partir desta quarta-feira

, , Leave a comment

O empresário da mídia maringaense, Frank Vieira da Silva, titular deste site, está respondendo bem aos medicamentos e passou bem o dia de hoje, 1. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, em Maringá, em um quadro que ainda inspira cuidados, com monitoramento da pressão arterial e coração. Segundo boletim médico enviado à família hoje, 1, a partir desta quarta-feira, 2, as sedações passarão a ser reduzidas aos poucos.

Ele está internado desde o dia 16 de agosto no Hospital Paraná. No dia seguinte, 17, fez uma cirurgia para extrair dois tumores do intestino. Neste período, a saúde dele exigiu mais cuidados médicos e foi decidido que ele permaneceria na UTI. Na semana passada, o quadro se agravou, mas logo ele passou a se recuperar e a responder aos medicamentos o que está deixando otimistas os médicos, a família e os amigos.

Muitos amigos têm expressado votos de prontas melhoras a Frank Silva pelas redes sociais e por telefone à família que agradece também as orações. Frank Silva é muito conhecido na cidade, um empresário de destaque que esteve à frente do jornal O Diário por mais de 40 anos, além de comandar também uma rádio. Ele chegou a Maringá em 1954 e, desde então, atua na mídia.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário