Frank Silva segue internado na UTI, mas com quadro de saúde estável

, , Leave a comment

O empresário da mídia maringaense, Frank Vieira da Silva, titular deste site, segue internado, nesta sexta-feira, 28, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, em Maringá, com o quadro de saúde estável . Ele está internado desde o dia 16 deste mês e fez cirurgia para retirada de dois tumores no intestino no dia 17.

Ontem, 27, o site GMC Online, em reportagem de Fábio Guillen, publicou reportagem sobre o estado de saúde de Frank Silva.

A matéria informou que ” o empresário e pioneiro da comunicação de Maringá Franklin Vieira da Silva, de 78 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, após passar por uma cirurgia.  A informação foi confirmada pela família na tarde desta quinta-feira, 27.”

“De acordo com a família, Silva está internado desde o último domingo, 16, quando deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia de retirada do intestino grosso.

Franklin Silva está enfrentando um câncer no intestino e a cirurgia foi realizada para eliminar dois tumores. Segundo a equipe médica que está cuidando do comunicador, o estado de saúde dele é grave e inspira cuidados.

A família agradece a todas as mensagens e orações que está recebendo de amigos e admiradores de Franklin Silva.

Franklin é um dos mais antigos pioneiros da comunicação de Maringá. Chegou na cidade em dezembro de 1954 e se tornou repórter da Rádio Cultura. Anos depois, Franklin virou repórter do jornal impresso O Diário do Norte do Paraná, empresa que foi sócio e proprietário por mais de três décadas”.

Enquanto se aguarda o restabelecimento de Frank Silva, tanto a coluna impressa publicada diariamente no Jornal do Povo, quanto este site, prosseguirão com a colaboração da Mídia 1 – Assessoria de Imprensa e Artes, coordenada pela jornalista Vanda Munhoz.

Leia a matéria no GMC Online aqui

 

Deixe um comentário