Fogo consome Shopping Atacadista Avenida Fashion em Maringá

, , Leave a comment

O Shopping Atacadista Avenida Fashion, em Maringá, teve parte da estrutura consumida pelo fogo que começou na madrugada desta segunda-feira, 10, por volta de 3 horas da manhã. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil realizam as manobras para conter o fogo que consumiu, pelo menos, metade da estrutura do prédio. As chamas e fumaça atraíram centenas de curiosos que se acumulam às margens da rodovia PR-317, no Distrito Industrial 2.

O fogo começou na parte da frente do shopping e seguiu pelo interior da estrutura. A Prefeitura de Maringá disponibilizou grande aparato de apoio ao Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio. Segundo informações, a causa do incêndio ainda não foi definida. “Episódio lamentável, que justifica todo nosso esforço não apenas para debelar o fogo, mas também garantir aos empresários e funcionários o apoio necessário para superar esse momento tão angustiante”, afirma o prefeito Ulisses Maia.

Assim que o Corpo de Bombeiros solicitou apoio, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos disponibilizou 5 caminhões pipa e outros equipamentos e suspendeu suas atividades previstas para a parte da manhã desta segunda-feira. Também estão mobilizadas, além das equipes da Defesa Civil, as da Secretaria de Segurança e Mobilidade urbana. Veículos de combate a incêndio do aeroporto também foram colocados à disposição do Corpo de Bombeiros.

 

Deixe um comentário