Vídeos vão orientar familiares e pacientes sobre saúde bucal

, , Leave a comment

A partir da próxima segunda, 10, a Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Maringá, ativará lista de transmissão por meio de aplicativo de mensagens para veicular informações sobre saúde bucal. Os conteúdos serão produzidos pela equipe de Saúde Bucal da Prefeitura e pelo Departamento de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Vídeos serão distribuídos a familiares de crianças que utilizam o serviço da Clínica do Bebê e pacientes que aguardam tratamento periodontal. Devido a pandemia do novo coronavírus, os serviços odontológicos ofertados pela Prefeitura de Maringá estão sendo realizados apenas em casos de urgência e emergência.
“Este trabalho permitirá que informações práticas para manutenção da saúde bucal cheguem aos usuários que aguardam o retorno dos atendimentos nas nossas clínicas”, explica Michel Rangel, gerente de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde.
Serviço
Interessados em receber o conteúdo podem fazer a solicitação com a diretoria de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde de Maringá pelo telefone (44) 3218-3180./As informações são da Prefeitura de Maringá/Foto:Aldemir de Moraes/PMM.
 

Deixe um comentário