Sucessor de Caiana tomará posse na próxima terça-feira, 4

, , Leave a comment

A presidência da Câmara Municipal de Maringá informa que o sindicalista bancário Luiz Carlos Pereira ocupará a cadeira deixada pelo vereador Chico Caiana, falecido no dia 29 de julho, devido às conseqüências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A posse ocorrerá na próxima terça-feira (04), durante a sessão ordinária, a partir das 9h30. Este será o primeiro encontro oficial dos vereadores, no segundo semestre do ano.

Segundo comunicado da 66ª Zona Eleitoral de Maringá, assinado pela juíza Roberta Carmem Scramim de Freitas, Pereira é o primeiro suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), da eleição de 2016. Atualmente, está aposentado das atividades bancárias e exerce a função de secretário de imprensa do Sindicato.

Pereira já substituiu Caiana, em 2018, quando o vereador se licenciou para auxiliar o PTB na campanha eleitoral. O sindicalista foi o décimo-oitavo colocado na eleição para o Legislativo. Na ocasião, ele obteve 2.235 votos (1,18% do total).

Pereira atuou como vereador entre 2013 e 2016, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Desde abril, ele está filiado ao Partido Progressista (PP) objetivando participar do futuro pleito, em novembro./ACS/CMM/Foto:CMM/Divulgação.

 

Deixe um comentário