Prefeitura recupera 28 quilômetros de vias urbanas

, , Leave a comment

A Prefeitura de Maringá iniciou a recuperação em 28 km de ruas e avenidas, integrando conjunto de intervenções que valorizam a mobilidade urbana e a segurança no trânsito. Serão 23 ruas recapeadas conforme cronograma da Secretaria de Obras Públicas (Semop) em vias com grande fluxo de veículos. As obras deverão ser concluídas em 3 meses. O investimento de infraestrutura do governo estadual é de R$ 10 milhões.
O recape iniciou na avenida Centenário, próximo à rodoviária, e segue em bairros e centro, incluindo a sinalização viária. As obras de infraestrutura se integram com recape e tapa buraco da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp): mais de 1 milhão de m² recuperados em 3 anos.
O secretário da Semop, Albari de Medeiros, destaca que os investimentos em infraestrutura proporcionam mais segurança e qualidade de vida. “A definição das ruas atende solicitações geradas pelos contribuintes, junto com o trabalho realizado diariamente pela Semusp”, afirma e lembra que também segue em obra a recuperação dos 164.720 m² do Contorno Sul, além da fresagem em 27.468m e recomposição em 31.559 m². São R$ 12 milhões investidos./Fonte:Prefeitura de Maringá/Foto:Aldemir de Moraes/PMM.

Veja no link abaixo as 23 ruas e avenidas

http://www2.maringa.pr.gov.br/sistema/arquivos/c364aaf5ea52.pdf
 

Deixe um comentário