Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz é preso no interior de São Paulo

, , Leave a comment

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18) no interior de São Paulo. Ele estava em Atibaia, em uma propriedade do advogado Frederick Wassef, que presta serviços à família do presidente. Queiroz, um policial militar aposentado, foi transferido para o Rio no final da manhã. Ele fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da capital, ficou detido no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte da cidade e foi levado para o Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste, onde, por causa da pandemia do novo coronavírus, Queiroz cumprirá isolamento social durante 14 dias. As informações são do site www.bbc.com .

A prisão foi executada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo, e os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça do Rio a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro.

O órgão investiga a participação de Queiroz no que acredita ser um esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, em que assessores parlamentares devolveriam parte dos seus vencimentos ao então deputado estadual Flávio, filho do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz e Flávio negam irregularidades./Foto:Reprodução.

 

Deixe um comentário