Ederson Colaço é nomeado secretário da Justiça, Família e Trabalho

, , Leave a comment

O diretor-geral em exercício Ederson José Pinheiro Colaço (foto) foi nomeado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior para responder interinamente pelas atribuições do cargo de secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná. A nomeação ocorreu na terça-feira (09) e publicada nesta quarta (10) no Diário Oficial do Estado.

Ederson Colaço é contador e perito contábil, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Positivo; advogado com graduação pela Universidade Tuiuti do Paraná e pós-graduação em Direito Tributário pela Universidade Positivo. Possui experiência na iniciativa privada de mais de 20 anos na área contábil e assessoria em gestão empresarial, trabalhista e tributária.

No governo Ratinho Junior exerceu a função de chefe do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda e atualmente estava na função de diretor-geral da secretaria.

Colaço sucede Ney Leprevost que deixou a pasta para reassumir o mandato de deputado federal, em Brasília. A exoneração, publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 3, atende à legislação eleitoral para que ele possa disputar a prefeitura de Curitiba nas próximas eleições. Leprevost este à frente da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná por quase um ano e meio.

 

Ney Leprevost

 

Deixe um comentário