SBO promove curso em Goiás e reúne mais de 130 oftalmologistas

, , 1 Comment

A Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), presidida pela médica oftalmologista doutora Edna Almodin, promoveu um curso sobre Anel de Ferrara, em Goiânia, capital de Goiás. O evento reuniu mais de 130 médicos de todo o centro oeste brasileiro. Entre os palestrantes, o criador da técnica, doutor Paulo Ferrara.

Confira as imagens do evento:

Doutora Edna Almodin, presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, entidade organizadora do curso; doutor Paulo Ferrara, convidado como palestrante da SBO; doutora Belquiz Nassaralla e doutora Jordana Sandes, de Goiânia, coordenadoras do curso.

Jantar dos palestrantes do curso de Anel de Ferrara, em Goiânia; mais de 130 médicos oftalmologistas de todo o Centro Oeste brasileiro participaram o curso de Anel de Ferrara.

O evento em Goiânia foi promovido pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), presidida pela médica oftalmologista, doutora Edna Almodin; curso sobre Anel de Ferrara reuniu mais de 130 profissionais da área.

Doutora Edna Almodin e doutora Juliana Almodin durante evento em Goiânia, capital de Goiás, promovido pela SBO e que reuniu médicos oftalmologistas do centro oeste do país.

A doutora Edna Almodin, presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, foi homenageada no evento de Goiânia pela contribuição ao ensino e desenvolvimento da oftalmologia no Brasil.

 

 

 

 

One Response

Deixe um comentário