Centro de Ação Cultural abre 785 vagas para cursos em quatro áreas

, , Leave a comment

O Centro de Ação Cultural (CAC) lançou o edital com 785 vagas para cursos gratuitos. São 43 cursos nas áreas de artesanato, desenho, pintura e música. Com a nova estrutura, a Prefeitura de Maringá devolve à população um ambiente exclusivo e adequado para práticas culturais. Desde a inauguração, o espaço é ocupado pela exposição  “10 +10”, assinada por Ademir Kimura, Bulla Jr, Nuno Skor e Roberta Stubs.
 As inscrições para os cursos inciam no dia 11 de fevereiro e seguem até o dia 13. No ato da inscrição é necessário levar 1 foto 3×4, documento pessoal com foto e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas acima de 6 anos. A inscrição para crianças deve ser realizada pelos pais ou responsáveis. Confira o edital neste link. 
O CAC existe desde 1976. Já o prédio foi inaugurado em novembro de 1975. Foi utilizado como Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Neto. O prédio, projetado pelo arquiteto Luty Vicente Kasprowicz e que, por essa razão leva seu nome, está em processo de tombamento como patrimônio histórico de Maringá./As informações são da Prefeitura de Maringá.Foto:Aldemir de Moraes/PMM.
 

Deixe um comentário