Dono da Havan oferece recompensa de R$ 100 mil por informações sobre incêndio em estátua

, , Leave a comment

Pelas redes sociais, o dono das lojas Havan, Luciano Hang, oferece uma recompensa de R$ 100 mil para quem fornecer informações concretas sobre quem incendiou a réplica da estátua da Liberdade, instalada na loja da rede em São Carlos, interior de São Paulo, no dia 31 de dezembro de 2019. O ornamento, sempre construído em grandes proporções e que simboliza a loja, foi totalmente destruído por um incêndio na manhã do último dia de 2019. O monumento, que é uma réplica da estátua da Liberdade, em Nova Iorque, foi construído em acrílico e instalado naquela cidade quando da inauguração da loja, em 2012. Não houve feridos.

No vídeo divulgado pelas redes sociais, Hang diz que o incêndio foi criminoso. Teriam jogado gasolina e ateado fogo na estátua.

Assista ao vídeo divulgado por Luciano Hang:

 

Estátua da Liberdade, instalada na loja Havan de São Carlos, interior de São Paulo, foi consumida pelo fogo em 31/12/2019. /Imagem: Reprodução de vídeo.

Estátua da Liberdade, instalada na loja Havan de São Carlos, interior de São Paulo, quando da inauguração da loja naquela cidade, em 2012. /Imagem: Divulgação

 

Deixe um comentário