Ordem de serviço inclui Praça Todos os Santos no cronograma de obras

, , Leave a comment

O prefeito em exercício, Edson Scabora, assinou ontem, 8, a ordem de serviço para início das obras na Praça Todos os Santos (Praça do Cemitério), localizada no cruzamento das avenidas Cerro Azul e Juscelino Kubitschek, Zona 2. Totalmente repaginado, o espaço de 5.380,38 m2 terá recomposição do pavimento asfáltico, calçamento, galerias de águas pluviais, novas instalações elétricas e implantação de playground. Investimento é de R$ 2.330.327,44.
Nessa primeira etapa da obra não será necessária interferência no tráfego da via. As intervenções iniciarão em áreas internas da praça que não interferirão no trânsito. Em andamento estão as reformas das praças Rocha Pombo, no Centro, e Farroupilha, no Jardim Alvorada, com nova estrutura funcional, de visual moderno e com acessibilidade.
“São demandas antigas da população. Em breve, outras três praças entrarão no cronograma de obras – Emiliano Perneta, na Vila Operária, Napoleão Moreira da Silva, Zona 1, José Bonifácio, no Centro, e Monsenhor Bernardo Cnudde, Zona 7 (praça da igreja Divino Espírito Santo) – o que ampliará as opções de lazer para comunidade”, comemora o prefeito./As informações são da Prefeitura de Maringá./Foto: Reprodução / Projeto.
 

Deixe um comentário