Show da Virada reúne 50 mil pessoas na Praça da Catedral

, , Leave a comment

O Show da Virada de Maringá reuniu milhares de pessoas na praça da Catedral num só coro e emoção. O movimento na região do Maringá Encantada começou já por volta das 20h. Atrativos do natal de luz e emoção impulsionaram o público nas praças de alimentação, roda gigante e o túnel de luz – ambiente de muitas primeiras selfies do ano que acabou de começar.
Ao lado, na praça da Catedral, assim como garantido pelo Prefeito Ulisses Maia, segurança integrada estava preparada para a festa de todas as idades e famílias de Maringá e região. O evento começou, é claro, após o término da tradicional missa de ano novo que ocorre na basílica todo dia 31 de dezembro.
Da entrada da banda Cambaia, ao show cheio de personalidade da finalista do The Voice 2019, Carol Naemi, e a discotecagem do DJ Don Nattus se viu estampado no rosto das pessoas que o projeto Maringá Encantada promove desde o dia 15 de novembro emoção, fraternidade e muita alegria.
Faltando pouquíssimo para a 0 hora, os bons votos para o ano novo foram anunciados do palco pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia, acompanhado do vice-prefeito, Edson Scabora, da presidente do Provopar Maringá, Eliane Maia, e a vice-presidente da instituição, Miriam Scabora. “É gratificante ver nossa praça lotada de pessoas. Maringá é a nossa cidade. Vamos celebrar juntos o ano que está chegando”, afirmou Ulisses.
Um coro de 50 mil pessoas fez a contagem regressiva para 2020. E não foi só o ano novo que chegou. O rock dos Titãs, com um setlist cheio de clássicos que marcam décadas desde 1980, fez a alegria de diversas gerações. Encantados com a nossa Maringá, a banda se apresentou para o público – que fez a tarefa de casa e estava com as letras na ponta da língua. Foi possível ouvir “Nós adoramos tocar aqui” mais de uma vez dos microfones dos líderes da banda paulista.
O show da virada é mais uma atividade de sucesso integrada ao Maringá Encantada, com aprovação dos maringaenses e turistas – que se organizaram até em excursões para desfrutar a passagem de 2019 e 2020 na cidade canção.
A Prefeitura de Maringá deseja um ano novo cheio de paz e realizações e faz os votos: 2020 será um ano marcado por desenvolvimento e avanços para uma cidade cada vez mais humana./As informações são da Prefeitura de Maringá./Fotos: Vivian Silva/PMM.
 

Deixe um comentário