Ataque cardíaco mata cantor sertanejo Juliano Cezar no palco

, , Leave a comment

O cantor sertanejo Juliano Cezar, 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 31, de uma parada cardíaca ocorrida durante um show em Uniflor, cidade a 54 quilômetros de Maringá, Paraná. Segundo a produtora do cantor, a Explosion Music, ele recebeu os primeiros socorros no mesmo local, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para Passos, Minas Gerais, cidade natal do cantor, onde é velado e será sepultado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o cantor sofre o infarto. Com o microfone na mão, ele se apoia no suporte de microfone e logo cai. No primeiro momento, público e equipe do cantor ficam sem entender e logo em seguida começam as ações de socorro.

Juliano Cezar se destacou no mundo da música sertaneja ha 30 anos, com a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Joel Marques. A música foi gravada, depois, pela dupla Leandro e Leonardo. Outros sucessos de Juliano Cezar são “Cowboy Vagabundo” e “Bem aos Olhos da Lua”. Em sua carreira, ele foi indicado ao Grammy Latino.

A morte é lamentada no mundo sertanejo. O canto Sorocaba divulgou em seu Instagram: “Descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria!… E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo”, declarou.

 

 

 

 

Deixe um comentário