Morre o pai da primeira dama de Maringá

, , Leave a comment

Morreu hoje, 2, o militar aposentado Jair Cândido de Almeida, 83 anos, em Maringá. Ele é pai da primeira dama Eliane Maia e sogro do prefeito de Maringá, Ulisses Maia. O velório começa daqui a pouco, às 21 horas, na Sala 2 do Prever, à Rua Vereador Primo Monteshio, 250, em frente ao Cemitério Municipal, onde a família receberá os amigos e conhecidos. O sepultamento será amanhã, 3, em horário a ser definido.O horário do sepultamento ainda não foi definido. Jair deixa três filhos e quatro netos.

A Câmara de Vereadores de Maringá, em nota divulgada no site oficial do Legislativo, lamenta o falecimento: “A Câmara de Maringá, representada pelo presidente Mário Hossokawa e demais vereadores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Jair Cândido de Almeida, pai da primeira dama Eliane Maia e sogro do prefeito de Maringá, Ulisses Maia”, diz a mensagem.

O colunista deste site, Frank Silva, expressa pesar em mensagem enviada ao prefeito e à família: “Lamento profundamente o falecimento do Sr. Jair Cândido de Almeida, seu sogro, pai da Eliane, sua esposa. Deus o receba para o descanso eterno. Meus pêsames à Eliane e todos os familiares. Oro pela alma dele. Amém”.

 

 

Deixe um comentário