Doutora Edna Almodin participa de Congresso de Oftalmologia na USP

, , Leave a comment

ATUALIZADO EM 1º/12/2019 – A médica oftalmologista, doutora Edna Almodin, presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), participou, na última semana, do Congresso de Oftalmologia USP 2019. Ela e a doutora Juliana Almodin fizeram parte de seleto grupo para um debate sobre cirurgia de catarata e implantes de lentes intra-oculares, na Universidade de São Paulo, na capital paulista. A doutora Juliana Almodin fez palestra na área de visão sub normal e, a doutora Edna Almodin, abordando o tema cataratas e implantes.

O evento reuniu profissionais renomados para palestras, entre os quais o doutor George Spaeth, do Wills Eye Institute. Veja também na Coluna Frank Silva, no Jornal do Povo, edição dese domingo, 1º/12.

O Congresso de Oftalmologia USP 2019 reuniu profissionais renomados para palestras sobre diversos assuntos da área, na última quinta.

As médicas oftalmologistas, doutora Edna Almodin e doutora Juliana Almodin, palestrantes no Congresso USP.

Doutora Juliana Almodin com seu ex professor, doutor George Spaeth, do Wills Eye Institute. Ele é  uma das maiores autoridades mundiais em glaucoma e foi convidado da USP para palestra principal de glaucoma.

A doutora Edna Almodin fez palestra sobre cataratas e implantes no Congresso de Oftalmologia da USP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confraternização na residência do Dr Remo Susanna com o grupo da Universidade do ABC Paulista.

 

 

 

 

Deixe um comentário