Jogos Abertos de Maringá têm mais de 150 equipes inscritas

, , Leave a comment

Com mais de 150 equipes inscritas em oito modalidades e 1,8 mil litros de leite doados nas inscrições, os Jogos Abertos de Maringá (JAM′s) iniciam neste sábado, 23, nas estruturas esportivas do município. A competição é organizada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
As doações foram repassadas ao Provopar para serem entregues nas entidades assistenciais do município. Para os três primeiros colocados de cada categoria serão entregues medalhas e troféus.
As partidas de basquete serão realizadas no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, as de futebol no Estádio Willie Davids, futebol de suíço no campo do Tiro de Guerra, futsal nos centros esportivos Mandacaru, Catedral e Paulista, handebol no Parque do Japão, voleibol também no Valdir Pinheiro, vôlei de praia nas quadras de areia da Vila Olímpica e as provas de ciclismo no Velódromo.
Modalidades: basquete, ciclismo, futebol de campo, futebol de suíço, futsal, handebol, handebol, voleibol e vôlei de praia. A modalidade em que teve mais equipes inscritas foi o futsal (42 masculino e 10 feminino). As informações são da Prefeitura de Maringá.
Confira a programação aqui:
http://www2.maringa.pr.gov.br/sistema/arquivos/4a988ebcee2c.pdf
 

Deixe um comentário