Vereadores homenageiam atleta com Mérito Comunitário

, , Leave a comment

O atleta Renan Gallina recebeu o título de Mérito Comunitário na sessão da última terça-feira (19). A homenagem foi proposta pelo vereador Jean Marques após o jovem vencer as provas de salto em altura e 100 metros rasos na categoria sub-18.

O gerente do Colégio Marista, William Jungles, destacou que o colégio acompanha e reconhece a caminhada de Renan em seus esforços, superação e dedicação para responder a cada desafio, cada competição. “Temos plena convicção que as conquistas são conseqüência de seu empenho e trabalho realizado diariamente em seus treinos. Incentivamos e acreditamos que o esporte desenvolve as potencialidades dos seus praticantes na medida que os torna confiantes, decididos, equilibrados e preparados para os desafios da vida.”

O vereador Jean Marques destacou que ao ver-se a vitória de um atleta acaba-se esquecendo que por trás dos recordes há uma “vida toda dedicada aos esportes, cheia de superações, privações, tristezas, mas também muitas alegrias”.

Marques ressaltou que o jovem tem levado o nome de Maringá em competições estaduais, nacionais e até internacionais sempre com bons desempenhos, pódios e quebra de recordes em sua categoria. “Obrigada por levar o nome de Maringá ao alto do pódio em todo o Brasil!”/ACS/Câmara Municipal.

Vereador Jean Marques, autor da proposta de homenagem, e o atleta Renan Gallina durante a sessão ordinária de terça-feira./Fotos:CMM/Divulgação.

O gerente do Colégio Marista, William Jungles, destacou que o colégio acompanha e reconhece a caminhada de Renan em seus esforços, superação e dedicação para responder a cada desafio, cada competição.

 

Deixe um comentário